Prefeitura de Caratinga realiza concurso público‏

Ocorreu tranquilamente, neste domingo (29), o concurso público da prefeitura de Caratinga destinado ao provimento de 285 vagas, cujos salários variam de R$ 622,00 a R$ 4.038,25. O concurso teve 2.949 candidatos inscritos.

As provas foram aplicadas pela empresa organizadora de concursos Exame Auditores & Consultores, nas Escolas Municipais Maria do Carmo Ribeiro, E.M. Nossa Senhora do Carmo, Escola Municipal Barquinho Amarelo, E.M. Bezerra de Menezes, E.M. Glorinha Rocha Abelha, e E.M. Geraldo Marques Cevidanes.

De acordo com a Coordenadora da Exame Consultores, Edineia Carvalho, o concurso aconteceu tranquilamente em todas as seis escolas no período da tarde e nas quatro do período da manhã. “Ocorreu tudo perfeitamente. Os candidatos podem aguardar os resultados do gabarito na próxima terça-feira (31), a partir das 14h, no site www.exameconsultores.com.br e também nos quadros de avisos da prefeitura”, disse.

O candidato Tairone Rodrigues Araujo afirma ter achado a prova bem tranquila e acredita ter passado no concurso. “Achei a prova bem tranquila. Fiz a prova para o cargo de Assistente Administrativo II. Minha expectativa é de que eu passe, e trabalhe bem na prefeitura”.

O Resultado Final, em ordem de classificação, será divulgado até às 14h do dia 29 de agosto.

 

 

Posts relacionados:

  1. Definidos os locais de provas do concurso da PMC‏
  2. Prefeitura de Caratinga realiza 1° Seminário Municipal de Avaliação do Processo de Inclusão Escolar da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla na Educação Básica
  3. Concurso premiará a melhor quadrilha de Caratinga
  4. Prefeitura de Caratinga realiza treinamento de produtores para construção de fossas sépticas econômica
  5. Prefeitura de Caratinga entrega microônibus para APAE de Caratinga