Acidente com ônibus da Viação RioDoce perto de Inhapim

Trabalho de resgate no acidente perto de Inhapim

Trabalho de resgate no acidente perto de Inhapim

Cinco meses depois de um acidente trágico envolvendo um ônibus da Viação RioDoce no KM 570 da BR-116, numa curva entre a comunidade de Vila de Fátima e a entrada de Sacramento (Manhuaçu), quando uma pessoa morreu e 17 ficaram feridas, novamente um coletivo da empresa se envolve em acidente. Desta vez bateu de frente com um veículo funerário por volta de 10h30 da noite desta terça-feira, 28, próximo a Inhapim. O ônibus envolvido no acidente vinha de Juiz de Fora, na Zona da Mata, e seguia para Nanuque, no Vale do Mucuri.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal e pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, o motorista Vanderley Fernandes da Silva, de 33 anos, teve escoriações na face, pernas e braços, corte contuso no braço esquerdo, corte contuso na perna esquerda e suspeita de fratura fechada no braço direito, após chocar frontalmente o veículo comercial da Funerária São Gabriel, que presta atendimento a Bom Jesus do Galho e Córrego Novo, com o ônibus. No veículo havia somente o motorista e um defunto no momento do acidente. No coletivo conduzido por José Cabral Soares, de 47 anos, viajavam nove pessoas.

O trabalho de resgate das equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga foi rápido o suficiente para manter o motorista acordado até a remoção para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. A retirada do motorista exigiu que a ferragem do veículo fosse cortada. As causas do acidente ainda são investigadas.

 

Fonte: Portal Caparaó

Posts relacionados:

  1. Van cai em ribanceira e uma pessoa morre na BR-262, em MG
  2. Criança de 09 anos morre ao tentar pegar “rabeira”em caminhão
  3. Gustavo Sondermann morre após acidente em Interlagos
  4. Incêndio em apartamento em Caratinga
  5. Moradores de Vargem Alegre fazem manifestação contra descaso das autoridades em trecho da MG-425